Outback oferece menu de experiência completa para desfrutar a dois por preço especial

Nedilson Machado
Duas Junior Ribs servidas com dois acompanhamentos, perfeitas para quem está em dupla. Combine com um dos molhos da casa: Barbecue ou Billabong (Foto/Divulgação)

 

O Outback Steakhouse anuncia o retorno da promoção “Outback para Dois” após o sucesso da campanha em 2023. A marca traz de volta a oportunidade para o público desfrutar de uma experiência especial que promete tornar os momentos compartilhados a dois ainda mais saborosos.

O “Outback para Dois” é válido para duas pessoas e inclui dois pratos principais, dois acompanhamentos e duas bebidas, com opções a partir de R$ 109,90.

São três menus especiais de experiência completa, válidos em todos os dias e horários, apenas nos restaurantes da marca, não incluindo delivery e pedidos para viagem. Para saber mais, basta acessar https://www.outback.com.br/paradois.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 161 restaurantes no Brasil e está presente em 65 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo, encontra-se em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com os seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e pelo sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.

Compartilhe este artigo