O webinário foi comandado pelo secretário de Estado do Turismo, Catulé Junior (foto/Divulgação)

 

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur/MA), por meio do Observatório de Turismo do Maranhão em parceria com a Superintendência de Regionalização, acaba de divulgar o boletim informativo com dados da pesquisa de perfil dos participantes do I Webinário da Regionalização do Turismo do Maranhão, que aconteceu no dia 15 de setembro.

Foi considerado como universo 100 participantes inscritos e uma amostra de 50% do público alvo.

Com as informações baseadas nos formulário de pesquisa online revelam que 18,64% dos participantes eram do Polo São Luís e Chapada das Mesas; 13,56% eram do Polo Floresta dos Guarás; 06,78% do Polo Delta das Américas; 05,08% são do Polo Caçais; 03,39% são do Polo Lençóis Maranhenses; 01,69% dos participantes do polo Amazônia Maranhense e Serra Guajajaras, Timbira e Kanela. Sendo 20,34% dos profissionais secretários (as) de Turismo; 11,86% são coordenadores de Turismo; 08,47% são Turismólogos e 06,78% são assessores em Turismo.

O I Webinário da Regionalização do Turismo do Maranhão reuniu secretários de turismo, presidentes de conselhos municipais, presidentes de instâncias de governança dos 10 polos turísticos do estado para tratar das ações do programa, novos critérios do recapeamento para 2021, além de apresentar propostas de capacitação aos mesmos. (Fonte/Setur-MA)

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar