O toque irreverente e criativo da marca agrada em cheio a moçada que tem orgulho de ser maranhense (Fotos/Divulgação)

 

Acontece nesta quinta-feira (25), às 19h, no São Luís Shopping a inauguração da terceira loja da marca Santê, a grife que conquistou o coração dos maranhenses. A loja de propriedade do jovem empresário e jornalista Pedro Henrique Freire, que também é seu criador e fundador, já possui unidades no Calhau e Shopping da Ilha.

Vale lembrar que a marca de vestuário, criada no Maranhão e nascida em 2016, abriu sua primeira loja no fim de 2017. De lá pra cá foram muitas coleções de camisetas, boardshorts, bermudas, camisaria, calçados, entre outros, que não só agradam os maranhenses, como os visitantes da cidade, que já incluíram seus modelitos como “souvenir” número um em suas viagens.

Hoje, com um variado mix de modelos e produtos, a Santê tem crescido sempre com o propósito de reforçar o orgulho de ser maranhense.

“Nascemos com um propósito claro: reforçar o orgulho de ser maranhense. E uma nova loja é para nós como uma nova oportunidade de levar essa mensagem e reforça nossa missão”, comenta o proprietário e fundador, Pedro Henrique, o “Tote”, como é carinhosamente chamado pelos familiares e amigos.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar