Novo jingle do Grupo Potiguar é gravado com ícones da música maranhense

Nedilson Machado
O vocalista da banda Tribo de Jah, Fauzi Beydoun emprestou sua voz de timbre inconfundível para estrelar a nova versão do jingle da Potiguar, ao lado dos cantores Anastácia Lia e Erasmo Dibell (Fotos/Divulgação)

 

O Maranhão é um celeiro de talentos artísticos e de ritmos musicais. E para valorizar ainda mais a nossa maranhensidade, o Grupo Potiguar acaba de lançar a nova versão do seu histórico jingle “Minha Casa”, agora gravado a três vozes pelos cantores Fauzi Beydoun, Anastácia Lia e Erasmo Dibell, que são verdadeiros ícones da música maranhense, em seus respectivos estilos.

Criado pela agência Quadrante em 2003, a música fala do sonho da conquista da casa própria e de ter um lugar para poder desfrutar de momentos de paz e de tranquilidade com a família, contado sempre com o apoio da Potiguar, que tem o melhor para o seu lar. Um verdadeiro hit, cantado e reconhecido pelos maranhenses de todas as idades e classes sociais, o jingle da Potiguar já teve algumas versões criativas: uma só instrumental e outra assobiada.

O clipe musical foi gravado pela equipe da Centopeia Filmes e teve como diretor Isaque Jr. e como produtor musical Josifran Melo. E apresenta um novo arranjo do jingle, com sons de matracas, acordes regueiros e uma pegada pop; mas mantendo a letra original: “Minha casa tá pronta, agora eu tenho meu lugar. Ver minha família feliz, e os meus filhos a brincar. Pensou em construir, pensou em reformar: Potiguar, o melhor em acabamento pro seu lar. Vem pra Potiguar”.

Os três artistas ficaram bem felizes com o resultado da gravação, e atestaram o respeito e a admiração que têm pelo Grupo Potiguar, por sempre ter apoiado a cultura e os artistas maranhenses em diversas iniciativas. A diretora de Marketing e sócia do Grupo Potiguar Camila Brasil convida a todos para conferirem o novo jingle nas redes sociais da empresa.

 

 

Compartilhe este artigo