Com dois meses de operação na capital do estado, a nova unidade tem conquistado o público com muito Bold Flavour (Fotos/Divulgação)
Definitivamente o Outback São Luís já caiu no gosto dos maranhenses em apenas dois meses de funcionamento na cidade. A marca, de temática australiana e conhecida pelo sabor marcante de seus icônicos pratos, pela qualidade no atendimento e pelo ambiente aconchegante, conquistou os maranhenses, que já tem os pratos de sua maior preferência no restaurante e no delivery.
A Bloomin’ Onion, a famosa cebola gigante e dourada com o autêntico sabor do Outback, acompanhada do maravilhoso molho Bloom, não poderia faltar nessa lista. Outro queridinho é o Big Five Boomerang, que tem uma surpreendente combinação de Kookaburra Wings, Aussie Cheese Fries, Billy Ribs, Firecracker Shrimp e pétalas de Bloomin’ Onion, acompanhados de molhos Bloom e tipo Blue Cheese. Destaque também para o Ribs On The Barbie, preparada com a costela suína e saborosas cinnamon apples, se tornou também uma irresistível escolha dos maranhenses.
Já no serviço de delivery, os itens mais pedidos são o The Outbacker Burger, delicioso hambúguer feito com 200 g de carne, queijo, picles, tomate, alface, cebola e maionese. Para quem preferir, é possível pedir para acrescentar bacon e trocar a maionese por mostarda. Servido com um acompanhamento a escolha do cliente. As Kookaburra Wings, sobreasas de frango empanadas com um blend de temperos também à escolha do cliente, também estão entre os mais pedidos.
O proprietário do Outback São Luís, Fábio Pereira, disse estar muito feliz com a boa aceitação da marca na cidade. Não tínhamos dúvidas de que os maranhenses também iriam se encantar com nossa culinária, nosso jeito de atender e com o aconchego das nossas instalações. Estamos muito satisfeitos de, em dois meses de operação, já termos resultados surpreendentes e podermos listar os pratos preferidos dos maranhenses”, comenta.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 147 restaurantes no Brasil e está presente em 58 cidades, 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.