Mauro Saldanha, criador da marca moda praia e moda fitness, “Eu Rio de Janeiro a janeiro”: a ideia central do projeto é a versatilidade(Fotos/Divulgação)

 

O maranhense Mauro Saldanha, radicado há 22 anos no Rio de Janeiro, junto com as duas filhas cariocas de Ipanema, Yasmin e Ana Luiza, vai lançar a primeira coleção da grife “Eu Rio, de Janeiro a janeiro”. Ainda neste mês, o lançamento vai apresentar a linha de peças moda praia e fitness que é a cara de Ipanema. Segundo Mauro, que está prospectando parceria no Maranhão, “a ideia central é fazer um convite para ser feliz no Rio de Janeiro, o ano inteiro”.

Concebida por especialistas do mercado e alinhada com as expectativas para o próximo verão nas areias de Ipanema, as estampas e cores variam entre os modelos de tops, bodys e shorts. Para novembro, já está no forno a produção de biquinis e calças – legging e legging flare, que serão acrescidos ao mix de produtos da Eu Rio.

A Meril (90% Poliamida e 10% Elastano) é a principal matéria prima da coleção, garantindo a qualidade necessária para a plena satisfação das mulheres

 

“Dois dos principais diferenciais da marca são qualidade (malhas em poliamida, elastano e poliéster) e versatilidade, que é a cara da rotina carioca. A marca surge no mais encantador cenário do mundo: nas areias da praia de Ipanema”, explica Mauro Saldanha.

 

A Eu Rio está monitorando o mercado local em busca de possíveis parcerias com o intuito de trazer a marca para as maranhenses. Mais detalhes veja no Instagram: eurio_dejaneiroajaneiro e no Facebook: euriodejaneiroajaneiro.

Mauro Saldanha com as filhas Yasmin e Ana Luiza
Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar