Com a reabertura dos salões de beleza, protocolos rigorosos de segurança e higiene, não são as únicas preocupações de seus proprietários nesta pandemia. A qualidade e a facilidade da compra de produtos também estão sendo observadas com mais critérios e agilidade e novos fornecedores vão se firmando no mercado.

É o caso da loja virtual Beleza Rica Cosméticos, que  trabalha com diversas opções para tratamentos capilares profissionais encontrados nos melhores salões do país (selagens, escovas japonesas, botox, reconstruções, etc.).

Nova no ramo da beleza em São Luís e por conta do momento de isolamento que o mundo todo está  passando, a loja está funcionando apenas virtualmente no Instagram e as entregas estão sendo feitas por delivery ou retirada.

A ideia da loja é ajudar diversas empresas e clientes a levantarem sua autoestima, atendendo atualmente apenas o público dos salões de beleza. Mas em breve, segundo a empreendedora Michelle Bruna, vai atender também produtos de maquiagem e de tratamentos de rosto e corpo.

Os interessados em conhecer e adquirir seus produtos podem acompanhar o perfil da loja no Instagram @belezarica.cosmeticos. Mas os contatos também poderão ser feitos pelo Whats neste número: (98) 999084486. “Estamos disponíveis neste número das 8h às 18h, de segunda a sexta, e no sábado, das 8h as 13h. Será um prazer atendê-los”, avisa Michelle, que garante os melhores preços de mercado e está aceitando cartões.

Terceiro maior mercado

O Brasil é o terceiro maior mercado mundial de consumo para a categoria de produtos capilares, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec). A importância desse universo pode ser explicada devido à diversidade étnica encontrada no Brasil, fruto da miscigenação de raças. A mulher brasileira possui grande variedade de cabelos e, além disso, está sempre aberta a mudanças.

Consequentemente, o Brasil se torna o lugar ideal para pesquisas, lançamentos, e bons resultados de vendas nesse segmento.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar