Situação que se caracteriza por agressões intencionais, físicas ou verbais, realizadas de forma repetitiva, o bullying deve ser banido do cotidiano das escolas. (foto reprodução)
O Instituto NET Claro Embratel, responsável pelas iniciativas de responsabilidade social das três marcas, promove um bate-papo entre convidados especialistas e o público para debater as principais questões que envolvem o Bullying nas escolas. A conversa acontecerá em uma transmissão ao vivo realizada pelo Facebook do Instituto, nesta terça-feira, 5, às 10h30.
O debate trará opiniões de peso, como a de Luciene Tognetta, professora do Departamento de Psicologia da UNESP e José Leon Crochik, professor do Departamento de Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
A conversa tem como objetivo trazer à tona questões contemporâneas e que afetam educadores, pais e estudantes. “Temos o papel de colaborar na transformação da sociedade do nosso país, ajudando na construção de uma sociedade mais justa, mais inclusiva”, explica Daniely Gomeiro, vice-presidente de projetos do Instituto NET Claro Embratel.




