O empresário Fábio Pereira, do Outback São Luís, com o grupo de influenciadores e jornalistas (Foto/Divulgação)
Com preços a partir de R$99,90, o rodízio é ideal para reunir a galera e a família para as comemorações de final do ano
Um grupo de jornalistas e influenciadores se reuniu na unidade do Outback de São Luís para desfrutar do rodízio Outback, que vale de domingo a sexta-feira, durante o Billabong Hour, entre 17h e 20h e com preços a partir de R$99,90. Essa tem sido uma opção para a temporada de confraternizações comuns nessa época do ano. Grupos de amigos, colegas de trabalho e famílias têm aproveitado um encontro descontraído no final do dia.
Os amantes da marca podem escolher entre duas opções irresistíveis de rodízio: por R$109,90, a experiência é ainda mais única com os famosos chopps Brahma em canecas congeladas à vontade. A segunda opção, por R$99,90, traz para os consumidores as alternativas não alcoólicas, como refrigerante ou Iced Tea. Ambas as modalidades acompanham os clássicos aperitivos do Outback, incluindo a irresistível Billy Ribs, Kookaburra Wings, Fritas com Cheddar, Nachos e Bloom Petals.
A oferta é válida por tempo limitado, em todos os restaurantes da marca pelo Brasil. Para mais informações sobre o Rodízio Outback, acesse: https://www.outback.com.br/rodizio
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 155 restaurantes no Brasil e está presente em 62 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.