Equipe de consultores da Impacto Outdoor que figuram na campanha: Paulo Lima, Yago Vieira, Denilson Jr. e Marcelo Vieira (Fotos/Divulgação)

 

Enaltecendo alguns dos mais festejados símbolos da cultura maranhense, a Impacto Outdoor lança uma campanha em homenagem ao 408º aniversário de São Luís, a ser celebrado, de forma inusitada, no próximo dia 8 de setembro. Este ano, devido a pandemia do novo coronavírus, não teremos programação cultural para evitar aglomerações, o que não impede ninguém de oferecer a cidade presentes carinhosos e que expressam o orgulho de ser ludovicense.

Na campanha não só são destacados personagens usando algumas peças do bumba-meu-boi maranhense e do reggae – que deu a cidade o apelido de “Jamaica Brasileira”- ; como algumas expressões que relatam o jeito maranhense de ser, por meio de seu vocabulário peculiar, que se estampam nas várias placas, ao lado da marca especialmente criada pela Impacto Outdoor para parabenizar os 408 anos da cidade, fundada pelos franceses em 1612.

Lembrando que a Impacto Outdoor, comandada pelo empresário Jorge Maciel, atua no mercado publicitário de São Luís desde 1996. São mais de 20 anos de experiência no segmento de mídia exterior, onde se consolida e preserva uma imagem de respeito e credibilidade junto às agências de propaganda e anunciantes de todo o Brasil, com uma comunicação de forma moderna, estratégica e criativa.

A Impacto Outdoor, lembre-se também, tem os melhores pontos, a maior distribuição na região e a cobertura mais efetiva, além de que dispõe de consultores preparados para ajudá-lo em sua campanha, levando a marca até o cliente.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar