A BEBIDA TEM ZERO ÁLCOOL E MANTÉM O SABOR DE QUALIDADE DA HEINEKEN® ORIGINAL (foto divulgação)

 

Após o sucesso de lançamento em São Paulo, o Grupo HEINEKEN no Brasil lança oficialmente nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a Heineken 0.0, versão zero álcool da marca de cerveja premium mais vendida no país.

Com o objetivo de liderar a categoria de cervejas sem álcool, propondo aos consumidores novas ocasiões de consumo e maior equilíbrio no dia a dia, sem abrir mão do sabor, Heineken 0.0 é destinada às pessoas que apreciam cerveja, mas não necessariamente os efeitos do álcool em determinados momentos do dia.

Agora é possível degustar uma cerveja zero álcool e com sabor de qualidade Heineken® na hora do almoço, durante o trabalho, antes de dirigir e até mesmo após a academia, já que Heineken 0.0 contém apenas 69 calorias por long neck.

Criada em 2017, na Holanda, Heineken 0.0 é composta apenas de ingredientes naturais e produzida com a exclusiva levedura A. Somando ao estado de São Paulo, à partir de 01 de agosto, a novidade estará disponível nos pontos de vendas parceiros dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, além da região sul do país, nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Até o fim de 2020, Heineken 0.0 será disponibilizada em todo o país e terá um importante papel para o Grupo HEINEKEN no Brasil, fortalecendo sua veia inovadora contribuindo para uma tendência global que gira em torno do consumo equilibrado de álcool.

Receita já consolidada

Heineken 0.0 contará com produção nacional, na fábrica do Grupo HEINEKEN, em Ponta Grossa (PR), e manterá a mesma receita já consolidada em mais de 50 países no mundo, como Estados Unidos, México, Reino Unido e Rússia. O lançamento contará com estratégia de preço similar à de Heineken® original.

Refrescante e encorpada na medida certa, Heineken 0.0 chegará ao mercado brasileiro mantendo a icônica embalagem verde, cor tradicional associada a garrafa da Heineken® original, porém acompanhada de um rótulo azul – cor associada à categoria sem álcool no Grupo HEINEKEN – e poderá ser encontrada nas opções de garrafas long neck (330 ml) e latas (350 ml).

“Heineken 0.0 chegou ao mercado brasileiro para apresentar novas ocasiões de consumo de cerveja que até então não eram usuais, como na hora do almoço em dias úteis, durante o trabalho, antes de dirigir e até mesmo após a academia. Tivemos uma repercussão muito positiva no mês de lançamento, em São Paulo, e nossa expectativa é que esses Estados também surpreendam em resultados”, afirma Guilherme Retz, gerente da marca Heineken® no Brasil. “Com Heineken 0.0, os amantes da cerveja podem degustar uma cerveja sem álcool, puro malte e com o selo de qualidade Heineken®. A novidade reforça o comprometimento do Grupo HEINEKEN em oferecer produtos que promovam um estilo de vida equilibrado, já que Heineken 0.0 conta com apenas 69 calorias por longneck.”, completa o executivo da marca.

Com o mote “Agora você pode!”, a campanha de lançamento de Heineken 0.0 teve início em 15 de julho e se estenderá até o final do ano. Em diferentes peças de comunicação, a marca apresenta ao público novas ocasiões de consumo de Heineken 0.0 e será ativada na TV, canais online e offline, redes sociais da Heineken®, assim como também peças de mídia Out of Home (OOH) em diversas praças estratégicas espalhadas pelo país.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar