Agora apresentando modelitos moda praia, Flávia (em primeiro plano) já havia feito trabalhos anteriores para a Dona Flor Boutique.

A cantora lírica Flávia Correia, hoje residente no Rio de Janeiro e passando temporada de quarentena em São Luís, realmente não para. Depois de muitas lives e concertos líricos entre familiares e amigos, voltou a atuar de top model estrelando um editorial de moda praia da loja Dona Flor Boutique, que, depois de atender no Vinhais, acaba de se instalar na Galeria São Luís Center, no Maranhão Novo, próximo ao Shopping da Ilha.

Não é de hoje que Flávia Correia encara os holofotes e passarelas: em 1998, participou do concurso Dakota Elite Model Look.

Flávia, aliás, tem uma longa história com moda e passarelas. Iniciou no mundo das passarelas em 1998 quando participou do concurso Dakota Elite Model Look, sob a direção de Serginho Matos e maquiagem de Edilson Ferreira. Participou de vários desfiles em São Luís e em 2002 foi Miss Maranhão Beleza Internacional. A organização era da saudosa colunista social Flor de Lys.

A apresentadora Karina Paz e a empresária Ilka Brandão

Ano passado, a convite da proprietária da Dona Flor, empresária Ilka Brandão, fez um ensaio de moda festa, esbanjando charme e beleza nas redes sociais da boutique.

A propósito a loja, revendedora exclusiva da marca Limelight, entre outras badaladas de São Paulo e Minas Gerais, está prestando assessoria de moda ao programa Elas por Elas, de Sirlan Sousa, no quadro “Mais Bonita”, de Karina Paz.

Com reportagens sobre moda, beleza, gastronomia, saúde, música e entretenimento, regado a muito glamour e sofisticação, o programa vai ao ar todos os sábados, às 10h, na Band Maranhão, Canal 15.1.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar