As lojas Potiguar de São Luís e Imperatriz estão promovendo de forma diferenciada as opções de porcelanato, apresentando os mesmos com o status de “obras de arte” e contando com intervenções artísticas como as Estátuas Vivas na lojas (Fotos/Divulgação)

 

Como a época de final de ano é tradicionalmente voltada para obras e reformas residências, a Potiguar está promovendo, até o próximo dia 10, o Festival do Porcelanato, uma campanha especial com amplo mix de produtos além de preços e condições especiais de compra.

A campanha acontece simultaneamente em todas as lojas  Potiguar de São Luís e Imperatriz, e para promover os produtos – apresentados como verdadeiras obras de arte – a Potiguar está surpreendendo os clientes  com uma decoração diferenciada além de intervenções artísticas como as Estátuas Vivas nas lojas.

O Festival do Porcelanato das lojas Potiguar vai até 10 e oferece condições especiais e muitas opções dessas “obras de arte” em forma de revestimento
A elegância do porcelanato

O porcelanato é um tipo de revestimento que domina a preferência de arquitetos e construtores em geral. Ele reúne características como funcionalidade, beleza, resistência e economia; além de ser uma alternativa mais resistente aos tradicionais pisos de cerâmicas. O porcelanato oferece uma grande variedade de cores, texturas e acabamentos. Há diversos modelos no mercado, que vão desde os tipos lisos aos marmorizados e amadeirados. Outra vantagem é que ele reproduz matérias nobres como o mármore a preços mais acessíveis. É de fácil instalação por conta do tamanho padrão das peças.

De fácil instalação

Como piso, o porcelanato é simples de instalar e limpar, e muito utilizado tanto em ambientes internos quanto externos. Quanto ao tipo de acabamento, há opções de porcelanato polido ou esmaltado. O tipo polido, também conhecido como porcelanato técnico, possui uma textura mais lisa e brilhante, porém é  mais escorregadio e não deve ser aplicado em áreas externas ou molhadas. De brilho intenso, oferece um efeito mais sofisticado ao ambiente e é de fácil limpeza. Já o tipo esmaltado é mais resistente, risca e mancha menos e é a indicação para uso em áreas externas e de alta circulação de pessoas assim como para áreas molhadas como banheiros.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar