Segundo o presidente da FIEMA, Edilson Baldez das Neves, para este ano o evento espera oferecer 150 oportunidades de negócios, com mais de100 horas de programação (Foto/Divulgação)

 

Será lançada nesta terça-feira (25), às 11h30, no Oito Restaurante Bar, do Blue Tree Towers São Luís, a Expo Indústria Maranhão 20, evento que será realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), no período de 26 a 29 de maio, no Multicenter Negócios e Eventos.

Para a quarta edição do evento, a expectativa é gerar de R$ 280 milhões em negócios prospectados. Trata-se de uma das maiores feiras multissetoriais da indústria do Nordeste que de dois em dois anos reúne diversos expositores para mostrar a diversidade da indústria maranhense. Para este ano o evento espera oferecer 150 oportunidades de negócios, com mais de100 horas de programação.

No lançamento, haverá a palestra “Perspectivas para 2022”, com Rodrigo Moreira, sócio e head da XP Investimentos. O palestrante com passagens pelos bancos Itaú BBA, Unibanco, Pactual, tem vasta experiência no atendimento de empresas de grande e médio porte no mercado nacional e internacional.

O Sistema Fiema, formado pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão, tem como integrantes o Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar