A Equatorial Maranhão acredita que todo dia é dia de valorizar a importância da mulher e suas lutas, e este ano vem destacar o papel da mulher como protagonista de sua história (foto divulgação)

 

O 8 de março, Dia Internacional da Mulher, é celebrado em todo o mundo para reconhecer as conquistas sociais, políticas e culturais das mulheres. A Equatorial Maranhão acredita  no potencial transformador das mulheres.

Pensando nisso, nesta quinta-feira, 5 e sexta-feira, 6, as mulheres que fazem parte do quadro de colaboradoras da Concessionária participarão de atividades exclusivas. O evento será realizado em todas as sedes da empresa no Estado (São Luís, Bacabal, Timon, Imperatriz e Pinheiro).

Em São Luís, a programação especial contará com bate-papo sobre empoderamento feminino, representatividade, coffee break e uma manhã de cuidados, como já é tradição na Concessionária.

 

Confira a programação completa:

 

Dia 05/03 – Tarde

15h – Café com elas: roda de conversa sobre Empoderamento Feminino, Representatividade e a Importância da Sororidade no Ambiente Corporativo.

 

Dia 06/03 – Manhã

Das 09h às 13h:

Cuidados com o corpo

Curiosidades sobre procedimentos estéticos

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar