Emagrecentro inaugura nova unidade no Calhau neste sábado 

Nedilson Machado
A maior rede de clínicas de emagrecimento e estética das américas, instala a sua segunda unidade em São Luís, mais precisamente no Parque Smithland, no Calhau, sob o comando dos empresários  Érica Fernanda e Carlos Rodrigues (Foto/Divulgação)

 

Os empresários  Érica Fernanda e Carlos Rodrigues inauguram neste sábado (20), às 17h, a segunda unidade da franquia Emagrecentro em São Luís, mais precisamente na Rua Uberlândia nº 5, Parque Smithland, Calhau.

Com mais essa unidade, a franquia do ramo de emagrecimento saudável apresenta um leque diversificado de tratamentos estéticos voltados para melhorar e tratar saúde.

Segundo a proprietária Érica Fernanda, a clínica vai realizar tratamentos estéticos corporais como enzimas emagrecedoras, lipocavitacão, endermoterapia, rádio frequência, ozônioterapia, corrente russa, pump pump e massagens relaxantes, procedimentos estéticos faciais como skinbooster, limpeza profunda de pele, detox facial, revitalização, microagulhamento, procedimentos capilares (ozônioterapia, alta frequência e enzimas capilares).

Além de tudo isso, a Emagrecentro traz um método exclusivo para emagrecimento, o “Método 4 fases”, criado pelo doutor especialista em obesidade Edson Ramuth e desenvolvido pela equipe de médicos e nutricionistas da franquia.

A Emagrecentro Angelim, por sua vez, conta com um SPA Lux, um ambiente charmoso e aconchegante com banheira de hidromassagem e cromoterapia, onde o cliente pode desfrutar de horas de relaxamento com massagens e lanche saudável.

O time de profissionais da Emagrecentro é composto por biomédicas, esteticistas e nutricionistas para um tratamento individualizado e objetivo. “Aproveite e venha nos conhecer, tomar um café conosco e já realiza sua avaliação gratuita para entendermos qual melhor protocolo. Estamos com várias promoções de inauguração que está disponível para ambas unidades”, convida Erica Fernanda

MARCADO:
Compartilhe este artigo