Nas horas vagas, cursando Medicina na UFMA, o DJ Brulf já tem história nas baladinhas da Ilha (Foto/Divulgação)

 

Querem mais um bom motivo para curtir um fim de semana na cidade de Santo Amaro nos Lençóis Maranhenses? Neste próximo sábado, 31, vai acontecer por lá a segunda edição da Festa de Halloween, no Dunas Bistrô, no empresário Mauro Arouche. A animação vai ficar por conta de Bruno Lobão, que assina DJ Brulf. O traje será fantasia, claro, e o início às 21h.

Para entrar será cobrado o valor de R$ 20,00, mas a produção do evento recomenda dar uma ligada para fazer a reserva pelo fone 98 987718842 e o endereço é Travessa das Palmeiras, Centro, Santo Amaro do Maranhão.

Sobre o DJ Brulf

Bruno Lobão, Dj Brulf, nasceu em São Luís, tem 23 anos, e, além de alegrar as baladas com sua discotecagem à base de deep house e progressive house, cursa Medicina na UFMA.

Começou a produzir música eletrônica em Belo Horizonte (MG), até que transferiu a faculdade para São Luís, onde aprendeu a tocar por conta própria. Na noite de São Luís já tocou no Beertap, Big Joe Calhau, Kanaloa Lounge, Praia Villa Food, entre outros.

Pela segunda vez no Halloween, do Dunas Bistrô, Brulf promete um set agitado, reunindo todos os sucessos do cenário eletrônico atual, mas “de forma bem melódica”.

 

Sobre Halloween

A ideia do evento é festejar o Halloween, também conhecido por Dia das Bruxas, uma celebração comum em países de língua anglo-saxônica, como Estados Unidos, Canadá e Reino Unido.  Aos seus convidados e demais interessados, a celebração vai rolar como manda o figurino, com decoração e trajes à fantasia, ou roupa preta.

Halloween, conhecido no Brasil como Dia das Bruxas, não faz parte da nossa cultura mas pegou de vez por aqui. Ano sim, outro também, os espaços mais badalados de Fortaleza armam grandes festas para comemorar a data mais assustadora do ano.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar