O maquiador Edilson Ferreira com algumas das suas poderosas clientes do eixo Rio/São Paulo: Monique Alfradique, Paola de Oliveira e Alessandra Ambrósio (fotos divulgação)

 

Para a alegria geral das belas, elegantes e maravilhosas da cidade, o maquiador Edilson Ferreira volta a morar em São Luís, após mais de 25 anos radicado no Rio de Janeiro e 32 anos de carreira no segmento da moda e beleza.

Ele é o mais novo profissional do Salão Dot Beauty que tem como proprietária a empresária Dani Braid, que aliás, está celebrando 18 anos de seu espaço, localizado na Holandeses, Calhau.

No período que morou no Rio, Edilson Ferreira ganhou projeção nacional e internacional, por produzir o visual de poderosas como Luiza Brunet e sua filha Yasmin, Daniella Sarahyba, Gisele Bündchen, Naomi Campbell, Isabeli Fontana, Angélica, Fernanda Montenegro, Juliana Paes, Déborah Secco, Maitê Proença, Grazielli Massafera, Ana Beatriz Barros, Bianca Klamt, Fernanda Tavares, Patrícia Poeta, Monique Alfradique, Paola de Oliveira e Alessandra Ambrósio, ufa, entre outras mais.

Edilson Ferreira está de volta, para, em parceria com a empresária Dani Braide, atender as elegantes da cidade.

Mais do que isso, Edilson sabe como fazer seu trabalho e arrancar elogios de produtores, fotógrafos, modelos e artistas. Afinal, seus primeiros passos já foram dentro de um habitat para lá de fashion. “Minha mãe foi uma grande costureira no Maranhão, daquelas que fazia o molde na mesa, com papel, desenhado em cima do corpo da pessoa. Isso me encantava desde novo, mas fui trabalhar em banco. Quando descobri que eu realmente amava a moda fui fazer styling e maquiagem”, lembrou ele, em entrevista a Heloisa Tolipan, no site IG, recentemente.

Lembrando que profissional está com sua agenda aberta no Dot Beauty, atento  a todas as normas da vigilância sanitária.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar