As empresárias Janaira Carvalho e Clara Castro Gomes comandam o Crossfit Rangedor (Fotos/Divulgação)

 

O que era bom ficou ainda melhor, maior e com mais modalidades. Essa é a proposta do Crossfit Rangedor em sua nova casa na Avenida dos Holandeses (próximo à Vitalmed).

No novo espaço, o box passou a contar com o primeiro Centro de Treinamento de Levantamento de Peso Olímpico (CTLPO), o primeiro do Maranhão, além de lanchonete, da linha Fit de Tatiana Lobão, e amplos salões para a prática de uma das atividades esportivas que mais cresce no Brasil.

O primeiro CTLPO do Maranhão é comandado pelos renomados coaches Eduardo Roberto e Lívia Soares, referência nacional da modalidade.

O Crosffit Rangedor é dirigido pelas empresárias Janaira Carvalho e Clara Castro Gomes, que procuraram oferecer aos alunos um espaço mais amplo e com mais conforto. Por isso, apostaram em um projeto arquitetônico moderno e que deixasse o ambiente arejado,  seguro, privilegiando a luz natural e áreas verdes.   

Fachada da nova sede do Rangedor, localizada na Holandeses

Sobre o CrossFit

O  CrossFit surgiu nos Estados Unidos na década de 1990. Ele é um esporte derivado de vários outros, como atletismo, ginástica olímpica e levantamento de peso. O resultado da combinação de diferentes exercícios é um condicionamento físico completo – com uma grande redução de gordura corporal e a regularidade em manter uma ótima forma.

A prática consiste na realização de exercícios funcionais que combinam força, resistência cardiovascular e respiratória, agilidade e flexibilidade entre si. São treinos de alta intensidade com tempo médio entre 40 e 60 minutos, levando o corpo ao seu extremo e desafiando seus limites.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar