A diretora pedagógica do Dom Bosco, Raíssa Murad, o educador Mozart Ramos e médica infectologista Dra. Giselle Boumann promoveram na noite de ontem evento on line para esclarecer as famílias sobre a retomada das aulas presenciais. (fotos divulgação)

 

Com o título “Avaliação do Ensino Remoto e Retomada do Ensino Presencial: Desafios e Oportunidades” aconteceu na noite desta terça-feira, 4, o encontro virtual com as famílias de alunos do Colégio Dom Bosco. O evento contou com a participação da diretora pedagógica da escola, Raíssa Murad; do educador Mozart Ramos, membro do Conselho Nacional de Educação e Membro do Conselho de Administração do Grupo Bosco; e da médica infectologista Dra. Giselle Boumann.

O objetivo do evento foi prestar todos os esclarecimentos necessários aos pais e apresentar as ações pedagógicas e de biossegurança planejadas para o retorno das aulas presenciais na escola.

Segundo Igor Melo, gestor escolar do Dom Bosco, o planejamento dessa retomada de aulas presenciais vem sendo feito há bastante tempo, visando oferecer a máxima segurança a alunos e professores:

“Todos os cuidados de biossegurança foram tomados para garantir um ambiente seguro  e saudável. A médica infectologista que está nos prestando toda a consultoria técnica é a Dra. Giselle Boumann, uma profissional muito experiente que atua como coordenadora dos Serviços de Controle de Infecção Hospitalar do UDI Hospital; Hospital Carlos Macieira e Hospital Nina Rodrigues. Ela é também mãe de aluno da escola, e nos ajudou na confecção do protocolo de retorno das atividades presenciais e das palestras e cursos on line oferecidos aos pais”, disse Igor Melo.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar