Em parceria com o Sistema Coca-Cola, nomes como Luísa Sonza, Lore Improta, Yarley e Renata Fan foram convidados pela marca para escolherem um local marcante para eles, onde viveram momentos icônicos durante uma refeição com Coca-Cola gelada
Após o sucesso da campanha “Uma Receita Mágica”, a marca recentemente lançou Foodmarks, uma plataforma que celebra os marcos da gastronomia mundial, combinando elementos como um momento perfeito, a refeição preferida e uma Coca-Cola bem gelada.
Os primeiros Foodmarks convidaram as pessoas a redescobrirem a magia criada durante o momento – desde aquela vez em que Marilyn Monroe foi fotografada aproveitando um cachorro-quente e uma Coca-Cola de um carrinho em Nova Iorque, à cena icônica de uma estrela do rock, como Cazuza, com os amigos em uma pizzaria, por exemplo. Mais de 400 Foodmarks foram destaque durante o lançamento em cidades de todo o mundo, trazidos à vida através de uma parceria inédita com a Time Out.
Após o evento de lançamento, realizado no Rio de Janeiro com presença da Deborah Secco, em homenagem ao Foodmark do Cazuza, a Coca-Cola apresenta agora os Foodmarks de outras cinco celebridades escolhidas em diferentes estados do Brasil, como Luísa Sonza, Lore Improta, Yarley e Renata Fan. Cada uma delas apresenta seu lugar preferido como o seu próprio Foodmark. Conheça os restaurantes escolhidos por elas e o que faz desses lugares tão especiais:
Deborah Secco:
“Participar dessa ação está sendo maravilhoso para mim. Como todos sabem, sou uma grande apaixonada por Coca-Cola. Sempre acompanho minhas refeições com Coca-Cola Sem Açúcar, sem exceção! E compartilhar minhas lembranças dos tempos no meu Foodmark, que também é dedicado ao Cazuza, está sendo mais especial do que nunca! Este projeto é simplesmente incrível.”, destaca a atriz, Deborah Secco.
Yarley:
Yarley, selecionou o Cantinho do Frango em Fortaleza.
“Coca-Cola para mim significa família pois sempre esteve presente em todos os momentos felizes da minha vida, principalmente com minha família e amigos em Fortaleza – Ceará, a terra que eu nasci e está no meu coração! Quando eu lembro de Fortaleza eu lembro logo da minha boa panelada com arroz, cuscuz, cheiro verde e é claro a minha Coca-Cola bem gelada. Colecionar momentos é muito bom, mas eternizá-los acompanhado de uma Coca-Cola é melhor ainda! Esse é o meu Foodmarks: Fortaleza + panelada + cantinho do frango + coca cola = perfeição.”, diz o influenciador, Yarley Ara.
Luísa Sonza:
Luísa, selecionou o seu próprio restaurante, o Altar Cozinha Ancestral em São Paulo.
Lore Improta:
Lore, escolheu a Barraca Buraco da Velha em Lauro de Freitas, Salvador.
Renata Fan:
Renata, escolheu o Hard Rock Café no Rio Grande do Sul.
Veja os bares e restaurantes que participam no Maranhão
– No Maranhão, dez bares e restaurantes estão recebendo as ativações que celebram estabelecimentos tradicionais para a cultura local.
– Barraca da Marcela / Gril Rei de França / Flerte / Bar e Restaurante do Nonato / Rota 05 / Çavá Gastro Bar / Cafofinho da Tia Dica / Bar da Hellô / Mangue Restaurante / O Jacaré.
– Aspas Solar: “Ficamos muito felizes em realizar o “Foodmarks” na nossa área de atuação, porque é uma campanha que se conecta perfeitamente com a essência da Solar, de ser uma empresa que valoriza a parceria com clientes, com comércio local e a cultura regional. Aproveitando nossa capilaridade ímpar, estamos sempre buscando valorizar nossa conexão com os Estados, impulsionando e celebrando a riqueza histórica, cultural e de tradições das regiões em que estamos inseridos”, destaca Victor Távora, gerente de Categorias SSD, da Solar Coca-Cola.