Líderes dos ranking prometem muito surf no pé para permanecerem na liderança (Foto/Divulgação)

 

É neste fim de semana, dias 7 e 8 de maio, na Praia do Caolho, a 2ª Etapa do Circuito Maranhense de Surf 2022, que vai receber os melhores surfistas do Estado para uma disputa eletrizante.

A competição será a partir das 7h da manhã, em frente ao Bar e Açaí Raízes da Ilha, numa realização da Federação Maranhense de Surf (FEMASURF) e Federação Maranhense do Desporto Escolar (FEMADE).

O evento tem o apoio institucional da CBSurf, SEMDEL, SEDEL e CREF21-MA. Surfistas como Júlio César (cat.Open), Flávio Marão (cat.Master), Kell Nunes (Cat.Kahuna), Leandro Leão (cat.Iniciante), Marcelo Vaz (cat.Long), Kadu Pakinha (cat.Infanto) e Maike Encarnação (cat.Infantil), líderes dos ranking, prometem muito surf no pé para permanecerem na liderança de suas categorias em disputa com uma legião de feras em busca dessas lideranças.

O evento também recebe o apoio da ESM – Empresários do Surf Maranhense, Óculos Pico, Loja Toli, Cerâmica Santa Fé, Bradox, Santê, DOCS – Radiológica Odontológica,Terra Nordeste, Açaí Raízes da Ilha, H2O Locações e Serviços, Humant – Desenvolvimento Profissional, DLEI – Empreendimentos Imobiliários, Gleyson Melo, Nissi Construções, OKP- Ocean Kite Point, Posto Roma, Real Magia Surfboars, Cardoso e Trajano Advogados, Over ALL Skate Surf e Pena.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar