Chico César nesta terça no MPB Petrobras

Nedilson Machado

Em “Respeitem Meus Cabelos, Brancos”, de 2002, o cantor paraibano Chico César (na foto com Daniela Mercury) pede respeito a suas origens africanas e nordestinas, em canções como “Céu Negro”, “Templo” e “Flor De Mandacaru”. Apesar de gravado em Londres, o disco mantém as influências regionais que marcam sua música.

 

O Projeto MPB Petrobras completa 15 anos e convida o público para mais uma edição de boa música, onde a canção brasileira é a atração principal desta festa.

Quem se apresenta nesta terça-feira, 10,  no Teatro Arthur Azevedo é o músico Chico César. No show de abertura o público confere o trabalho de Marconi Rezende.

Os ingressos para o show podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). Com o patrocínio exclusivo da PETROBRAS, a Caderno 2 Produções se orgulha de realizar um projeto contínuo, que dialoga com as mais diversas sonoridades e as mais diversas culturas, e lota os teatros em todas as cidades por onde passa.

A Caderno 2 Produções continua com a campanha “Não Compre Ingressos de Cambistas”. O MPB Petrobras em São Luís tem produção local de Simão Caminha.

 

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.