O deputado federal Marcos Pereira entre as lideranças locais do Republicanos: Carlos Brandão, Cléber Verde,  Duarte Jr. e o novo filiado Fábio Macedo (Foto/Divulgação)

 

O presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, está em São Luís para prestigiar o crescimento do partido, além da filiação do deputado estadual Fábio Macedo à sigla e a grande convenção marcada para acontecer na tarde deste sábado, 12, às 16h, no Parque Folclórico da Vila Palmeira, que marcará a oficialização da disputa de Duarte Jr. pela prefeitura da capital maranhense.

“Este é o único estado em que estive, durante toda a pandemia. Temos fortes candidatos por todo o Maranhão. O que revela o empenho do Republicanos maranhense em se tornar cada vez maior”, comemorou Pereira.

O presidente foi recepcionado pelo vice-governador Carlos Brandão, que também é vice-presidente nacional do partido; pelo seu presidente estadual e deputado federal, Cléber Verde; e toda a bancada de deputados do Maranhão, hoje filiados ao Republicanos, presente em São Luís, em tempos de campanha.

A agenda também incluiu almoço nesta sexta com os deputados republicanos maranhenses e a visita à sede do partido, no Renascença.

Marcos Pereira deve permanecer no Maranhão até este fim de semana. Para o vice-governador Carlos Brandão, único chefe do Executivo pelo Republicanos e aposta máxima da sigla para 2022, o momento é de confraternizar e de troca de experiências.

Em meio a pandemia, o presidente de nosso partido nos proporciona este encontro único. Isso mostra o quanto se importa e participa das candidaturas no Maranhão e acredita em nossos nomes”, detalhou Brandão.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar