Localizada na Cohama, a loja oferece utensílios e soluções completas nos setores de alimentação e bares (Fotos/Danielle Vieira)

 

Em um ano considerado atípico como 2020, no qual somente os segmentos mais prioritários como saúde, higiene e limpeza, educação e alimentação se mantém em alta e à margem da recessão econômica; é preciso se reinventar e criar cada vez mais novos negócios.

E para atender essa demanda crescente, e oferecer uma ampla gama de produtos que vão desde os ingredientes, às embalagens até o maquinário industrial de cozinhas, bares e afins é que chega a loja Cheffe House.

A loja acaba de ser inaugurada na Av. Daniel de la Touche, nº 2010, na Cohama; com vendas no atacado e no varejo, sob o comando dos sócios do Grupo Macropack, que já tem sólida tradição no ramo de embalagens e descartáveis.

Agora, é possível encontrar em São Luís as soluções mais completas e modernas de itens como utensílios para casa, cozinha e decoração; higiene e limpeza, papelaria, bares, restaurantes, cozinhas e maquinário industrial; churrasco; food service; embalagens e descartáveis, sorveteria; copos, louças, formas e panelas; fardamentos; utilidades; comida oriental; açaí e guaraná; mesas e cadeiras e demais mobiliários para lanchonetes, bares e restaurantes.

Na loja o cliente pode comprar tudo o que precisa e na quantidade que deseja, economizando tempo e dinheiro.
Amplo mix de produtos

A moderna loja, em formato de showroom, funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 20h; aos sábados das 8h às 18h e aos domingos das 9h às 14h. O cliente conta com um amplo mix de produtos expostos em sessões específicas. No segundo andar da loja ficam os equipamentos, maquinários industriais e mobiliários comerciais, ambientados por sessão.

Das marmitas e descartáveis, do saquinho de pipoca à caixa de pizza; da casquinha para o sorvete às embalagens biodegradáveis, tudo pode ser encontrado para pronta entrega na Cheffe House, que vem facilitar a vida de todos, mas ainda mais especialmente daqueles que estão começando a empreender no ramo de alimentação e ainda não contam com muito capital de giro para a compra de insumos.

São mais de quatro mil produtos no total. Os sócios Alex e Graça Caldas e Cristiano Matos contam que a ideia da loja surgiu para atender à crescente demanda do mercado local, ainda mais acelerado e carente durante a pandemia.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar