Formada pela escola de gastronomia Kendall College Chicago, EUA, Ludmila Maia Nelson vai ministrar o curso “Doce, Sabor e Arte”, na quinta-feira (fotos divulgação)
Vem aí o workshop “Doce, Sabor e Arte”, com a chef de cozinha Ludmila Maia Nelson. O evento vai acontecer na próxima quinta-feira, 16, às 19h, no Atelier Don’Anna, no Mateus da Cohama.
Ludmila é formada pela escola de gastronomia Kendall College Chicago, EUA. Possui vasta experiência em cozinha saudável e funcional adquirida pelos vários anos trabalhando como chef na cozinha do Whole Foods Market, bem como frequentando cursos de imersão e especialização pela escola de gastronomia funcional e vegetariana do Natural Gourmet Institute em New York City e Institute of Culinary Education em New York City.
Receitinha detox encomendada pela prima Marina Reis Ribeiro/ Café da manhã super proteico e rico em fibras para começar bem o dia.
Em sua trajetória trabalhou por cozinhas de estrela Michelin em Chicago e pela cozinha do chef Alex Atala em São Paulo.
Hoj trabalha como personal chef de gastronomia holística e ayurvédica atendendo a clientes na região de Chicago, New York City e São Luís (MA).
Viaja o mundo em busca de sabores únicos para incorporar no desenvolvimento de receitas. Ludmila também ministra cursos de plant based e comida funcional em Chicago e presta consultoria em pesquisa e desenvolvimento de receitas e cardápios.




