Gisele Bündchen, uma das personalidades brasileiras mais conhecidas no mundo, famosa também por seu compromisso com as causas socioambientais (foto divulgação)

 

No último dia 20 de julho Gisele Bündchen celebrou os seus 40 anos e para retribuir e agradecer por mais um ano de vida anunciou o plantio de 40 mil árvores na Amazônia Legal. Na ocasião, também convidou quem quisesse presenteá-la a doar árvores por meio da plataforma “Viva a Vida”.

Gisele postou hoje o seu agradecimento para as mais de 5 mil pessoas que participaram e que irão viabilizar o plantio de mais de 250 mil árvores. “Obrigada aqueles que doaram e também a todos que compartilharam essa campanha com os amigos, que plantaram árvores com as próprias mãos e fizeram questão de postar fotos e àqueles que, de alguma maneira, colaboraram”, diz em trecho da postagem.

As árvores serão plantadas em áreas na região das bacias do Rio Xingu e Araguaia em parceria com o Instituto Socioambiental (ISA) e a Rede de Sementes do Xingu (ARSX).

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar