Gabriela Pasche vem direto da Lapa para um show exclusivo no espaço do Olho d’Água, que receberá, também, Madrilenus, CDC e Feijoada Completa (Foto/Reprodução)

 

A cantora carioca Gabriela Pasche é a atração especial deste sábado no Boteco da Terra (Olho d’Água), a partir das 18h. Além dela, estarão os grupos Madrilenus, CDC e Feijoada Completa. No domingo tem Carlos Berg, Zero 98 e Fabrícia e Banda.  Musa dos blocos do Carnaval de rua no Rio em 2019, Gabriela traz no repertório músicas autorais e releitura de diversos clássicos do samba, como “Alma Boêmia” e “Sorriso Aberto”. O Boteco também receberá os grupos Madrilenus, CDC e Feijoada Completa, bastante conhecidos na cidade.

Domingo, a atmosfera aconchegante do espaço receberá Carlos Berg, Zero 98 e Fabrícia e Banda, encerrando a programação do fim de semana.

O Boteco da Terra, desde que foi inaugurado, tem atraído um público fiel ao espaço, com acesso fácil pela extensão da Avenida Litorânea. Funciona nos jardins da Casa Terra, sob o gerenciamento da nutricionista carioca Patrícia de Sousa em parceria com a fisioterapeuta maranhense Mirella Castelo Branco e Ana Lúcia Sousa.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar