Flávia Correia esteve recentemente em São Luís e fez este belo registro na Rua do Giz, no Centro Histórico (Foto/Divulgação/Kika Campos)
A cantora lírica maranhense Flávia Correia participará da celebração da missa de sétimo dia da morte do humorista Paulo Gustavo, nesta terça-feira-feira, 11, no Rio de Janeiro. Em torno de 30 pessoas são esperadas no final da tarde, no platô do Santuário do Cristo Redentor – um ambiente aberto e com a capacidade reduzida – devido ao respeito aos protocolos sanitários internacionais de combate à pandemia e às normas da Arquidiocese do Rio e da Vigilância Sanitária.
Flávia vai cantar “Panis Agelicus” e “Ave Maria- Gonoud”. Também se apresentará o coro Bienias & Prim, de Petrópolis-RJ. Flávia já cantou em outros eventos no Rio de Janeiro, como: missa do cantor e compositor João Gilberto, em 2019; batizado das filhas da jornalista Glória Maria e a missa em comemoração ao aniversário da cidade do Rio, entre outras. Além de cantora, Flávia é coordenadora cultural do Santuário Cristo Redentor.
Mais detalhes da missa
A missa será transmitida pelo Multishow, às 18h30 (horário de Brasília) e também poderá ser acompanhada pelo Globoplay, que terá sinal aberto do canal especialmente para a ocasião. Mesmo quem não é assinante da plataforma poderá acompanhar a despedida, conforme decisão explicada no comunicado da família do ator.
Padre Omar, reitor do Santuário do Cristo Redentor e sacerdote da Arquidiocese, será o responsável pela celebração que terá duração de uma hora. Dea Lúcia, a mãe de Paulo Gustavo, o viúvo, Thales Bretas, e poucos amigos famosos, já presentes na cerimônia de cremação que aconteceu na quinta-feira, 6, em Niterói (RJ), são esperados para as homenagens.
O ator e humorista de 42 anos morreu na terça-feira, 4, em decorrência de complicações relacionadas ao coronavírus, após 51 dias de internação. Além de Thales, Paulo Gustavo deixou os dois filhos do casal, Gael e Romeu, de 1 ano e 9 meses.