O presidente da CAAMA, Diego Sá: vacinação contra a gripe H1N1 realizada gratuitamente pela CAAMA (Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão) chega a segunda etapa. (foto divulgação)

 

Durante todo o mês de julho acontece a 2 ª Etapa da Campanha de Vacinação contra a H1N1 nas 17 subseções da OAB espalhadas pelo estado. Promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão a campanha faz parte do calendário de ações preventivas que inclui ainda a doação de máscaras e totens de higienização.

Para atender os advogados e advogadas que atuam no interior do estado foi montada uma agenda com datas para cada município onde há uma representação da CAAMA. “Nosso objetivo é cuidar da saúde dos nossos colegas advogados e da sua família também. E entendemos que toda a população ganha com este trabalho. Quanto mais pessoas imunizadas, melhor para todos”, complementou Diego Sá, presidente da CAAMA.

A 2ª Etapa da Campanha de Vacinação começou pela capital, onde quase mil advogados foram vacinados entre os dias 3,4 e 5 de junho. O calendário de vacinação nas subseções começa pelas cidades de Santa Inês, Bacabal, Presidente Dutra, Barra do Corda e Grajaú. Basta apresentar a carteira da OAB e a documentação de até 3 dependentes (cônjuges e filhos) para a ter direito à vacinação gratuita.

CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO NAS SUBSEÇÕES:

07/07 (TERÇA-FEIRA)

SANTA INÊS – 9h às 17h

BACABAL – 9h às 18h

COMARCA LAGO DA PEDRA – 9h às 12h

COMARCA VITORINO FREIRE – 14 às 17h

08/07 (QUARTA-FEIRA)

PRESIDENTE DUTRA – 9h às 17h

09/07 (QUINTA-FEIRA)

BARRA DO CORDA – 9h às 14h

GRAJAÚ – 14h às 19h

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar