Até este fim de semana as dependentes poderão realizar o exame de ultrassom mamário com um desconto especial (Foto/Reprodução)

 

Buscando proporcionar saúde às familiares dos advogados em Imperatriz, a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão – CAAMA deu início à segunda etapa da campanha voltada ao combate do câncer de mama, o Outubro Rosa.

Durante esta primeira quinzena de novembro, as dependentes poderão realizar o exame de ultrassom mamário com um desconto especial, proporcionado em parceria com a Unirad Diagnóstico por Imagem.

“Na nova etapa da nossa campanha estamos disponibilizando exames de mamografia ao custo de R$ 100 para as esposas, filhas, mães, irmãs e outras familiares de advogados, acima de 40 anos”, explicou a delegada da CAAMA em Imperatriz, Celma Baiano.

Para o presidente da Caixa de Assistência, Diego Sá, a extensão da iniciativa reflete o cuidado que a entidade possui com a classe e também com quem os advogados e advogadas mais amam.

“A CAAMA possui, também, uma grande preocupação em cuidar dos dependentes e familiares dos seus associados. Por conta disso, buscamos cada vez mais atendê-los com ações específicas para cada público, como essa na região tocantina”, enfatizou Diego.

Segundo a delegada, para garantir o atendimento, não será necessário apresentar requisição médica durante as marcações. “É importante destacar que não há necessidade de levar encaminhamento, já que a mamografia, por ser um exame preventivo, pode ser feita mesmo que a mulher não tenha solicitação médica”, disse.

Para os agendamentos, os associados devem entrar em contato com a Subseção de Imperatriz, pelo número (99) 3525-7778.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar