Presidente da CAAMA, Dr. Diego Sá acompanhado do Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Jasson Lago Jr.; Sec. Adjunto SEMDEL, Jorge Castro; Presidente da Comissão de Esportes da CAAMA, Dr. João Braga e o Dr. Carlos Eduardo Dias Almeida, membro da Comissão de Esportes da CAAMA.

 

Sempre visando parcerias para ampliação das atividades de esporte e lazer voltadas aos advogados e advogadas da capital, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão – CAAMA, Dr. Diego Sá, participou de uma reunião, nesta sexta-feira, 25, com o secretário municipal de Esportes e Lazer (SEMDEL), Jasson Lago Jr.

Na ocasião, estiveram presentes também o secretário adjunto da SEMDEL, Jorge Castro, o presidente da Comissão de Esportes e Secretário Geral da CAAMA, Dr. João Braga e o membro da Comissão de Esportes da CAAMA, Dr. Carlos Eduardo Dias Almeida.

O encontro teve como pauta principal o planejamento do 11º Campeonato de Futebol da Advocacia Maranhense. Ao comentar sobre a expectativa para esta parceria, o Dr. Diego Sá destacou o objetivo de intensificar as atividades de esporte da entidade durante o segundo semestre do ano. “Vamos retomar nossas competições e resgatar o tempo que perdemos no primeiro semestre, alavancando o esporte e revelando os talentos que temos em diversas modalidades”, ressaltou.

Para o secretário Jasson Lago Jr., as atividades da CAAMA são importantes, pois promovem com eficácia a prática do esporte entre os advogados do município de São Luís. “Independente de ser uma competição de classe, o nosso papel é estimular o esporte de forma igualitária na capital, então, de antemão, já sinalizamos o nosso intuito de apoiar as ações esportivas promovidas pela CAAMA. Esse é, certamente, o começo de uma importante parceria porque a Caixa é uma entidade série e de credibilidade”, enfatizou Jasson.

Atualmente, o Maranhão possui quase 30 mil advogados e, de acordo com levantamentos da Comissão de Esportes da Caixa, somente nesta temporada de 2020, a previsão é que o campeonato tenha cerca de 600 advogados inscritos. “A gestão de Diego Sá priorizou o esporte como forma de unir a categoria e dar a oportunidade de lazer aos advogados maranhenses”, complementou o Dr. João Braga, Presidente da Comissão de Esportes e Secretário Geral da CAAMA.

A comissão discutiu ainda a possibilidade de ampliar as modalidades dos jogos, incluindo futsal, basquete, futebol livre, master e futebol feminino, além do futevôlei.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar