Os ex-estagiários e atualmente colaboradores da BRK Ambiental no Maranhão, Lucas Pinheiro e Larissa Brito (Foto/Divulgação)

 

Maior empresa privada de saneamento básico do país, a BRK Ambiental abre inscrições para o Programa de Estágio 2021 e oferece, aos estudantes que vão concluir o curso entre os meses de dezembro de 2021 e de 2023, a oportunidade de atuar com autonomia e responsabilidade ao lado de líderes da empresa.

Para isso, além da realização de atividades diárias nas áreas em que atuam, a equipe de recursos humanos desenvolve diversas iniciativas para estimular o conhecimento e o desenvolvimento desses novos profissionais, como a realização de workshops com temas diversos e encontros com líderes para a troca de experiência e desenvolvimento de projetos.

“Nosso programa de estágio é um processo inclusivo. Buscamos pessoas com vivências distintas para que possamos agregar diversos pontos de vista em um mesmo ambiente. Na BRK, os estagiários podem desenvolver seu potencial e colocar em prática o aprendizado acadêmico provocando uma positiva troca de experiência em nossas equipes.  Hoje, muitos funcionários que fizeram programas de estágio anteriores e se destacaram em sua experiência, estão ocupando posições em áreas chave da empresa”, destaca Marcelo Hagge, gerente administrativo da BRK Ambiental no Maranhão.

Lucas Pinheiro e Larissa Brito fazem parte desta história. Lucas ingressou na empresa no programa de estágio de 2017, foi contratado no final do período, e hoje trabalha na área de Meio Ambiente da unidade Maranhão. É responsável pelo controle e monitoramento de Licenças Ambientais, gerenciamento de Resíduos Sólidos e Substâncias Químicas, além das análises de projetos de futuros empreendimentos a serem recebidos pela BRK. Lucas, não para por aí e almeja um cargo de liderança na empresa e “ser referência no que faço”.

As inscrições para o Programa de Estágio 2021 estão disponíveis no site vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/estagiobrkambiental2021 e vão até o dia 15 de outubro. Neste ano, por conta da pandemia, as fases de avaliação e dinâmica serão feitas on-line. Os estagiários selecionados terão direito a bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte, seguro para acidentes pessoais e plano de aprendizado e desenvolvimento.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar