O bloquinho de bairro mais top de São Luís vai agitar com muita responsabilidade o Recanto do Vinhais neste domingo (Foto/Divulgação)

 

Devido à pandemia da Covid-19, o evento mais popular e trepidante do nosso calendário festivo chega pedindo disciplina, cuidado, recato e recanto. E depois de tanto forjar a personalidade brasileira e dizer sobre nossa identidade pelo mundo o que ele parece exigir de nós agora é imaginação para reinventá-lo alegre, apesar de tudo.

Essa é a ideia do Bloquinho do Recanto do Vinhais, que vai se reunir neste domingo (20) para alegrar um público de responsa, literalmente. Uma galera que está com o ciclo vacinal completo, que usa álcool gel e higieniza sempre as mãos, não é chegada aquela aglomeração de empurra empurra, que respeita as pessoas e que tem orgulho de exibir sua carteirinha de vacinação.

O grupo de samba Os Parças é uma das atrações do Bloquinho do Recanto

 

O bloquinho vai se reunir, a partir das 14h, na Av. Antares, Recanto do Vinhais, com o propósito de alegrar famílias e jovens que se cuidam nos embalos de samba de qualidade com Os Parças e marchinhas carnavalescas da Charanga Companhia Alegrar, com limite de público, muito confetes e serpentinas.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar