A organização impecável fará que os convidados desfrutem ao máximo das atrações naturais, esportivas, culturais e de entretenimento disponíveis diariamente (Foto/Divulgação)
A Rota das emoções é, sem dúvida, uma das mais belas atrações turísticas do país, com paisagens exóticas e paradisíacas. É um complexo turístico (criado em 2005), formado por 3 estados brasileiros: Piauí, Ceará e Maranhão. O contato com a natureza é um dos grandes pontos fortes do destino. Lá, é o raro encontro entre preservação e conforto. O pequeno vilarejo de Barra Grande do Paiuí, charmoso e acolhedor, tem ótima estrutura de hotéis e restaurantes.
A programação do Réveillon vai além de festas noturnas, claro. A organização impecável fará que os convidados desfrutem ao máximo das atrações naturais, esportivas, culturais e de entretenimento disponíveis diariamente. Vans irão locomover as pessoas quando necessário, e a festa disponibilizará também um espaço chamado Pico das Emoções para que os convidados tirem dúvidas, resgatem ingressos e resolvam tudo que for necessário, com organização e controle.
Do dia 28 de dezembro de 2021 ao dia 2 de janeiro de 2022 (com exceção do dia 29/12 e 01/01) acontecem aulas diárias de bem-estar, com Yoga e funcional, gratuitamente para os convidados.
A programação do Réveillon das Emoções 2022 está especial neste ano novo. Artistas amados pelos brasileiros já têm presenças confirmadas nas agendas diurnas e noturnas. Além disso, as festas mais famosas do país também aterrissam por lá.
Programação Fim de Tarde (das 16h às 21h):
Dia 26/12 – Gilsons
Dia 27: Banda Eva
Dia29: Duda Beat
Dia 30: DDP
Dia 02: Arca DJ Set
Na agenda noturna, quem gosta de ver o dia nascer vai se divertir com as principais festas do país e uma pool party especialíssima:
27/12 – AdoroFrozen com Silva (das 23h às 6h)
28/12 – Subajovem com Dennis Pool Party (das 12h às 2h) 29/12 – Festa Arca de Noé (das 23h às 7h)
30/12 – Festinha com Thiaguinho (das 23h às 6h) 31/12 – Pedro Sampaio (das 21h às 9h)
02/01 – Gandaia com Menos é Mais (das 23h às 6h)