Atleta maranhense de 13 anos ganha visibilidade nacional

Nedilson Machado
Augusto Cesar Neto (na foto, à direita) acaba de receber a proposta de patrocínio da Maniacs, segunda maior arena do mundo, na qual patrocina grandes nomes do Beach Tennis (Divulgação/Assessoria)

 

O atleta Augusto Cesar Ribeiro Fonseca Neto, de 13 anos, que vem se destacando no Beach Tennis, mesmo com essa idade, e ocupa a 1ª colocação da ranking profissional no Campeonato Maranhense de Beach Tênis, organizado pela Federação de Tênis do Maranhão-FMT, está expandindo seu portfólio de patrocinadores.

Acabou de receber a proposta de patrocínio da Maniacs, segunda maior arena do mundo, que patrocina grandes nomes do Beach Tennis, como por exemplo Michele Cappelletti, 6° colocado no ranking mundial da ITF.

Essa visibilidade, o atleta tem conquistado por meio de participações em grandes eventos nacionais. A propósito,  Augusto Cesar Neto acabou de chegar de Biguaçu (SC), onde participou pela primeira vez do Circuito Nacional Infanto Juvenil de Beach Tennis Maniacs (campeonato brasileiro), organizado pela Confederação Brasileira de Tênis-CBT.

Participou do torneio em três categorias, sagrando-se campeão na dupla masculina e na categoria mista e sendo vice-campeão na categoria simples.

Em tempo: Augusto Cesar Neto vai participar da 4 etapa do Brasileiro Juvenil em Londrina, que acontece de 23 a 26 de junho próximo, no Paraná.

Lembrando que o jovem atleta já é patrocinado pelas marcas Francine Rossini, Duna Sports e Bital Agro, Evidência e Sports Village, mas ainda assim está em busca de novas parcerias.

MARCADO:
Compartilhe este artigo