Em 2020, a advogada Ana Brandão comemora 30 anos de carreira e será homenageada pela ACM (Foto/Divulgação)

 

Fundadora e presidente do Instituto do Bem, instituição sem fins lucrativos, que nasceu com o propósito de incentivar e promover o desenvolvimento econômico e social, a advogada Ana Brandão será uma das mulheres homenageadas no XVIII AFórum da Mulher Empresária, que a Associação Comercial do Maranhão irá realizar no próximo dia 28, em versão mista, com o tema “Mulheres que Transformam”.

Ana Brandão, que é graduada em Direito pela Universidade Federal do Maranhão UFMA – Especializada em Direito Imobiliário, Consumidor e em Sistema Financeiro da Habitação, esse ano comemora 30 anos de carreira.

O evento da ACM vai homenagear mulheres que se destacaram com suas ações no campo profissional durante a pandemia, recebendo o troféu “Mulher Notável”.

Durante a cerimônia, que vai começar às 20h, com parte presencial no Blue Tree São Luís, será apresentada a trajetória de cada uma das indicadas e escolhidas por votação pelas mulheres integrantes da ACM Mulher.

A cerimônia terá a participação de três grandes nomes do empreendedorismo feminino nacional, Ckieko Aoki, Denise Damiani e Sônia Hess.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar