Considerada uma das favoritas para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Pinheiro, a pré-candidata a vereadora Alexsandra Koqueiro (PDT) revelou o que a motivou a disputar as eleições deste ano.

“Sou movida por desafios e estou preparada para enfrentá-los. Esse propósito sempre fez parte da minha vida. Sou formada em Enfermagem e escolhi essa profissão porque gosto de cuidar das pessoas. Mas sinto a necessidade de fazer muito mais por elas. É por esse motivo que desenvolvo ações sociais, que são projetos que me movem. Conhecendo a realidade da minha cidade, eu vejo que preciso dar a minha contribuição”, declara.

Natural de Pinheiro, Alexsandra Koqueiro é filha do casal Koqueiro e Meiry e tem dois filhos. Ela é pós-graduada em Saúde da Família e Dermoestética. Além disso, é especialista e mestranda em Gestão da Saúde.  “Vivi e cresci no município de Pinheiro. Aqui, eu escolhi estudar, trabalhar e criar meus filhos”, conta.

Na opinião da pré-candidata, o atual cenário político brasileiro passa por sérios problemas. “A corrupção está presente nas três esferas de governo: Legislativo, Executivo e Judiciário. A população está desacreditada devido a tantos escândalos. Porém, temos que deixar claro que não é somente políticos que se envolvem em episódios de corrupção. Há pessoas de todas as classes, do poder público e da iniciativa privada”, lamenta.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar