Em uma situação raríssima, a Academia Maranhense de Letras realizará uma de suas sessões rotineiras fora de sua tradicional sede, chamada por Américo Azevedo Neto, de Palácio das Letras.
A sessão do dia 5 de maio acontecerá na sede do Instituto de Arte Cazumbá, à Rua do Trapiche, nº 218, nas dependências do Teatro Cazumbá.
Sobre esse fato, o também imortal Américo declarou: “esse acontecimento está muito acima do prazer. Na verdade é uma honra e uma razão de regozijo, pois além do subjetivo atestado dado ao nosso Instituto como uma organização cultural efetiva e eficiente, é o reconhecimento da qualidade de nosso trabalho dado pela mais alta e erudita instituição literária maranhense.”



