Exatos 20 anos após a última ABAV realizada  em Recife  (2002), o Recife Convention comemora seu 20° aniversário e participa ativamente na captação deste grande evento de Turismo para a cidade do Recife e o Estado de Pernambuco (Foto/Divulgação/Tripadvisor)

 

A Abav Nacional bateu o martelo. Depois de analisar cerca de 15 propostas de todo o Brasil, a entidade optou pela capital de Pernambuco para receber a segunda edição da Abav Expo & Collab itinerante. O evento será entre os dias 21 e 23 de setembro no Centro de Convenções de Olinda.

“Depois de 20 anos vamos receber novamente uma Abav. Esperamos ter um evento grandioso em 2022 e tenho certeza que finalizada esta etapa da pandemia, vamos ver uma Abav do tamanho que tem que ser: o maior evento de Turismo da América Latina”, destacou Cacau de Paula, secretária de Turismo do Recife.

“Pernambuco está de portas abertas para realizar o maior evento que a Abav já realizou. Fazer a Abav em estado que respeita a vacinação, os protocolos e está pronto para a retomada do Turismo. Vamos fazer uma feira histórica em Pernambuco”, destacou Rodrigo Novaes, secretário de Turismo de Pernambuco.

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional, agradeceu o Ceará, especialmente o secretário de Turismo Arialdo Pinho, por ter adotado a Abav Expo e proporcionado a retomada da feira de forma presencial. “Receberemos em Recife nossa meta de 40 mil visitantes. Em 2022 vamos pernambucar”, disse.

Gostou? Compartilhe!
Share on Pinterest
Compartilhe com um amigo(a)










Enviar