Ao lado do governador Flávio Dino e do vice, Carlos Brandão, o titular da Setur-MA, Catulé Junior, entrega neste sábado (19) novos atrativos turísticos no interior do Estado (Foto/Divulgação)
O secretário de Estado do Turismo (Setur-MA), Catulé Junior, realiza neste sábado (19) uma maratona de inaugurações em Caxias, Aldeias Altas e São João do Sóter, em nome do Governo do Estado.
Em Caxias, sua terra natal, por exemplo, inaugura às 9h do sábado, a nova Avenida Beira Rio, no Centro. Além da revitalização da avenida que margeia o Rio Itapecuru em Caxias (MA), os caxienses também vão ganhar mais um atrativo turístico e de lazer. A assinatura da revitalização da Avenida Beira Rio foi firmada em maio de 2021 pelo prefeito de Caxias, Fábio Gentil e o secretário estadual de Turismo, Catulé Júnior, em uma solenidade realizada no auditório da Prefeitura Municipal de Caxias (MA).
A Avenida Beira Rio, abrigava lavadores de carros que foram remanejados para uma plataforma construída no Parque da Cidade, para acolher os trabalhadores.
A obra da Avenida Beira Rio foi orçada em R$ 2,5 milhões, e vai contar com espaço de convivência, quiosques, banheiros, playground, área de convivência e contemplação. A ação também demonstra mais uma parceria institucional da Prefeitura de Caxias com o Governo do Maranhão, em benefício dos caxienses.
Na programação de inaugurações deste sábado, que inclui ainda as obras do Mirante de Aldeias Altas e da Casa de Cultura e Balneário, em São João do Sóter, Catulé Junior estará acompanhando do governador Flávio Dino, do vice-governador Carlos Brandão e comitiva. Segundo o secretário são obras estruturantes para os turistas e maranhenses. “Contamos com a presença de todos! É só o começo, nosso destino é avançar”, postou Catulé Junior, convidando a população destes municípios.



