Renan da Resenha já avisou ao público maranhense: “prepara a tiquira e a panelada que eu tô chegando para a maior resenha da história” (Foto/Divulgação)
O humorista paraibano Renan da Resenha se apresenta nesta sexta-feira (22), no Teatro Arthur Azevedo, em sessões às 19h e 21h, com show inédito. Trata-se do “A Vida do Resenha”, abordando situações do cotidiano que passam despercebidas e geram identificação com o público. Com o humor aguçado de sempre, ele traz piadas envolvendo detalhes das vidas de casados e de solteiros, para espocar sacos de risadas.
Um dos principais nomes da cena do stand-up comedy, Renan da Resenha também costuma em seus espetáculos contar histórias inusitadas de suas noitadas, garantindo uma dose extra de graça, proporcionando uma apresentação leve e interativa.
Lembrando que o Teatro Arthur Azevedo, localizada na Rua do Sol, Centro Histórico, está seguindo todos os protocolos de segurança, mantendo o distanciamento, aferição de temperatura, além de disponibilizar álcool em gel para todos os clientes. A produção geral é da Terra Nordeste e local do jornalista Pedro Almeida.
Os interessados em assistir ao espetáculo devem se ligar que as vendas acontecerão somente online! Compre agora https://www.sympla.com.br/renan-da-resenha—stand-up__1369078
Sobre Renan da Resenha
Renan da Resenha é uma das maiores revelações do humor da atualidade. No entanto, quem vê seu sucesso não imagina que o humorista sequer poderia pensar em ter tanto reconhecimento algum dia. Teve uma infância e adolescência difícil, já que aos 10 anos de idade perdeu o pai e um primo para um trágico acidente de carro. Em meio a toda dor e tristeza, conseguiu forças para continuar e não demorou muito para começar a ajudar a mãe com as despesas da casa, vendendo doces na feirinha perto de casa. Em uma mudança, acabou conseguindo cursar direito, no entanto, não chegou a concluir o curso. Depois de tanta luta, seu talento agora é capaz de transformar as lágrimas da vida em alegria, conquistando ainda mais público por onde quer que passe, esgotando 90% de suas apresentações. Segundo ele: “Eu tinha um pouco de receio, mas depois que fiz a primeira apresentação, vi que amava aquilo de estar perto do calor do povo. A reação foi linda!”. O novo show em São Luís promete.



