Colégio Dom Bosco promove Curso de Férias do Terceirão 2021 até este sábado

Nedilson Machado
Alunos do Colégio Dom Bosco já estão curtindo um espaço universitário, com o Curso de Férias do Terceirão 2021, que vai até este sábado, na sede da pós graduação da UNDB no Golden Shopping Calhau (Foto/Divulgação)

 

Férias são para reforçar  conhecimento! Com essa vibe, os alunos do terceiro ano do Ensino Médio do Colégio Dom Bosco estão participando do Curso de Férias do Terceirão 2021. Essa é mais ação pedagógica de apoio aos alunos nesse momento decisivo antes do exame do ENEM.

A proposta é fazer um intensivão de uma semana, para a revisão dos conteúdos aplicados ao longo do semestre, com foco especial nas áreas de Natureza e Exatas / Matemática.

As aulas estão acontecendo até este sábado, 10, na moderna sede da Pós Graduação da UNDB no Golden Shopping Calhau. Segundo a supervisora do Ensino Médio do Dom Bosco, Letícia Nogueira, os alunos também irão participar de um workshop de orientação ao vestibulando, para a melhor organização de suas rotinas de estudo nessa reta final de preparação para o esperado exame.

MARCADO:
Compartilhe este artigo