Equatorial Maranhão realiza grande ação em São José de Ribamar, neste sábado  

Nedilson Machado

Em parceria com a Defensoria Pública do Maranhão (DPE-MA), a Equatorial Maranhão realiza neste sábado, 5, das 8h às 12h, uma grande ação para a comunidade do Turiúba, São José de Ribamar. 

A ação será realizada próximo ao CRAS da Rua São Clemente e beneficiará toda a comunidade com: cadastros na Tarifa Social de Energia Elétrica – programa do Governo Federal que concede descontos de até 65% para famílias de baixa renda; troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por lâmpadas LED – que representam mais economia no consumo de energia; cadastros na promoção Energia em Dia, negociação de débitos com condições facilitadas e atendimentos jurídicos realizados pela DPE.

Para participar, é necessário que o titular da conta de energia leve sua última conta de luz, o seu NIS, identidade e CPF. Já para a realização da troca de lâmpadas, é preciso que o cliente leve suas lâmpadas antigas e em funcionamento para poder trocar pelas de LED.  Vale lembrar que o uso de máscara é obrigatório e que também é preciso obedecer ao distanciamento social.

MARCADO:
Compartilhe este artigo