O Agro+ estreia na grade da TVN com sobre o agrobusiness, do campo para a TV (Foto/Divulgação)
A TVN acaba de anunciar mais um canal chegando à sua grade de programação. Trata-se do canal Agro+, que traz cobertura nacional do mercado de agronegócio e notícias das principais capitais agrícolas do Brasil e do mundo.
Com cobertura em tempo real, o canal traz notícias, informações, cotações e todo tipo de dados capazes de tomar decisões dentro da cadeia produtiva. Detalhe: o Agro+ está disponível para os usuários da TVN, no canal 421.
O casting do canal conta com comentaristas como o ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues; o ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, o embaixador Sergio Amaral; o diretor-geral da Embrapa Territorial, Evaristo de Miranda; o diretor-geral da Embrapa Gado de Leite, Paulo do Carmo Martins e a coautora do novo código florestal, Samanta Pineda.
Além de um super time de jornalistas especializados com 24h de programação e muita informação de qualidade para produtores, investidores, cidadãos ou consumidores.
Lembrando que o Brasil é o maior exportador mundial de soja, açúcar, café, suco de laranja e de carnes bovina e frango. E o agronegócio movimenta uma ampla cadeia produtiva com mais de 50 milhões de brasileiros inseridos, gerando alimentos e riquezas do campo para todo o país.



