Com foco no tratamento da dor, cirurgia da coluna vertebral e neurocirurgia adulta e pediátrica, Dr. Maxweyd retoma suas atividades na clínica TAU Medicina Integrativa (foto divulgação)
O médico neurocirurgião Dr. Maxweyd Freire já está com a sua agenda aberta para consultas e procedimentos cirúrgicos na Ilha de São Luís, dando foco no tratamento da dor, cirurgia da coluna vertebral e neurocirurgia adulta e pediátrica, claro que tomando todas as medidas de segurança e proteção contra a Covid-19.
A sua mais nova casa para atendimentos é a clínica TAU Medicina Integrativa, na Rua das Araras, nº 14 Q13A , Ponta do Farol, sob o comando do renomado psiquiatra Gilberto Alves.
Dr. Maxweyd Freire é especialista em neurocirurgia adulta e pediátrica. Tem residência médica na Pontifícia Universidade Católica do Paraná e durante sua formação permaneceu em treinamento um ano (2017) no Hospital Pequeno Príncipe, referência em neurocirurgia pediátrica no Brasil.
É pós-graduando em cirurgia da coluna pela Universidade de Caxias do Sul (2019-2020). É membro titular da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia e Membro da AOSpine (maior sociedade de cirurgiões de coluna do mundo).



