Muita gente jovem e toda a família ludovicense marcam presença aos domingos no evento que está chegando a sua 90ª edição (fotos Renato Carvalho)
Programa criado na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e sempre na coordenação incansável do atual secretário de Relações Parlamentares, Ivaldo Rodrigues, a Feirinha São Luís se mantém firme e forte no Centro Histórico, atraindo cada vez mais um maior número de pessoas para o deleite de atrações diversificadas .
Nesse domingo, 24, o evento chega a sua 89ª edição, com shows da Rádio 98 (reggae), Baré de Casco, Camila Reis e Banda, Tambor de Crioula Pungar da Ilha, Movimento Feminino de Capoeira Aquatune e a anfitriã, Banda da Feirinha.

Para Ivaldo Rodrigues, o empreendedorismo na cidade só ganha com a Feirinha São Luís, fortalecendo o comércio, gerando renda e emprego.
Os shows culturais na Feirinha funcionam como agente agregador e de atrativo turístico. Mais de 500 grupos culturais como bumba meu boi, tambor de crioula, capoeira, cacuriá, entre outros, além dos shows musicais fazem parte da programação do evento.
O evento, que começa às 8h e segue até às 15h, movimenta o Centro Histórico e fomenta a economia criativa dos empreendedores da cidade a partir de uma ação da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior que recebeu, pela iniciativa, a última edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, na etapa estadual.
A ação, que já está consolidada no calendário cultural de São Luís, reúne ludovicenses e turistas que encontram no local produtos da agricultura familiar, artesanato, literatura e gastronomia, além de apresentações culturais.






E sempre bom estar presente são Luis do Maranhão cada dia mas apaixonado muito bom