Todos possuem em suas mãos “as asas do pássaro de suas vidas”, é necessário, entretanto, saber usá-las (fotos divulgação)
A psicóloga Marcia Lins e o administrador de empresa, Dagoberto Silva, também especializados em “coach integral sistêmico”; vão ministrar no próximo dia 7 de outubro, das 9h às 18h, no Hotel Luzeiros, o curso “O Poder da Autorresponsabilidade”.
O treinamento é baseado num conceito desenvolvido por Paulo Vieira, PHD e mestre em coaching. No livro do mesmo nome, o autor o define como a certeza absoluta de que somos os únicos responsáveis pelos nossos resultados e pela vida que levamos.
O treinamento fará o participante mergulhar em intenso conhecimento e imersão em um conteúdo estruturado, para que ele possa colocar em prática seus objetivos, deixando de lado todas as justificativas e desculpas.
Saberá também como alcançar alta performance usando ação, foco, autoconhecimento, ferramentas e conceitos que realmente transformam atitudes e quebram ciclos de insatisfação.

A psicóloga Marcia Lins e o administrador de empresas Dagoberto Silva são os palestrantes do curso “ O Poder da Autorresponsabilidade”.
Marcia Lins é psicóloga, coach integral sistêmico e mestre em gestão, com 29 anos de experiência em desenvolvimento humano e 14 anos como docente em cursos de graduação e pós-graduação.
Dagoberto Silva é graduado em administração de empresa, com mais de 30 anos de experiência em gestão de hotéis no Brasil e no exterior, em redes como: Marriott, Sheraton, InterContinental e Caesar Park. Foi professor de turismo, hotelaria e administração de empresas nas faculdades: FAAP, Anhembi Morumbi, SENAC, Renaissance em São Paulo. É diretor da Rede Luzeiros de Hotéis desde 2011 e também formado em Coaching Integral Sistêmico pela FEBRACIS.
O curso será levado em seguida as cidades de Belém (11.11) e Recife (25.11). Tem uma promoção valendo: na formação de grupos de cinco participantes, o sexto será cortesia.
Inscrições pelo site http://www.marcialins.com.br/index.php/eventos/o-poder-da-autoresponsabilidade. Mais informações pelo whatsapp: 98 9-81515560.
BENEFÍCIOS DO TREINAMENTO
- Mais flexibilidade
- Maiores realizações acadêmicas
- Maior comprometimento
- Melhor comunicação
- Maior disposição para ouvir
- Mais motivação de seguir a carreira
- Mais satisfação profissional e mais eficácia no trabalho
- Melhores interações sociais
- Satisfação na vida pessoal
- Baixo nível de estresse



