A promotora do São João da Thay, a influenciadora Thaynara OG tem entre seus o patrocinadores a operadora Vivo, que tem como novo diretor regional Duclerc Ladeia (Fotos/Divulgação)
A Vivo é patrocinadora de um dos eventos mais importantes do calendário junino do Nordeste, o São João da Thay, promovido pela influenciadora Thaynara OG e que deve reunir mais de 30 mil pessoas no estacionamento do Shopping da Ilha, em São Luís, no Maranhão. O evento, que promove a cultura popular do estado, terá atrações locais, nacionais e internacionais durante os dias 7 e 8 de junho.
Para receber o público, o espaço da marca será um ambiente temático, que vai unir elementos clássicos do São João, onde as pessoas poderão participar de uma ativação que remete às brincadeiras juninas, com direito as famosas prendas.
Quem passar por lá também poderá fazer fotos intagramáveis e carregar a bateria do celular com cabos Ovvi, marca de acessórios de tecnologia da Vivo. E para quem quer ficar conectado sem se afastar da festa, vai encontrar as estações de carregamento de celular em formato personalizado do ícone da marca em diferentes locais do evento.
“Essa é uma oportunidade importante para estar ainda mais perto do público maranhense e reforçar nosso apoio às diversas manifestações culturais do país”, afirma Duclerc Ladeia, diretor da Vivo na Regional Norte, que contempla a atuação da empresa no Maranhão, além dos estados do Amapá, Amazonas, Pará e Roraima.
Vivo no Maranhão
No Maranhão, a Vivo está presente em 146 municípios e possui mais de 1,8 milhão de clientes. No segmento móvel, a empresa detém 33,39% de participação de mercado. A rede 4G está em 141 cidades, o 4.5G em 124 municípios e a rede de quinta geração já é realidade para 69 bairros de São Luís e Imperatriz. E, na fixa, está presente nas cidades de Açailândia, Balsas, Imperatriz, Paço do Lumiar, Santa Inês, São José de Ribamar e na capital São Luís com a Vivo Fibra, levando TV, internet e telefonia fixa com ultravelocidade para mais de 353 mil casas e empresas.