Vila Galé chega a Espanha com hotel em Isla Canela: nova unidade inaugura em abril de 2024

Nedilson Machado
Hotel tem acesso direto à praia de Isla Canela (Fotos/Divulgação)

 

A marca portuguesa Vila Galé chegará a Espanha na Páscoa de 2024, com a abertura de um hotel em Isla Canela (Costa de la Luz, Huelva). Com acesso direto à praia da Isla Canela, o futuro empreendimento terá 300 quartos com varanda, duas piscinas, dois restaurantes, três bares, incluindo um na piscina, Satsanga Spa & Wellness com piscina interior, ginásio, salas de massagens, banho turco, sauna e piscina de hidromassagem, Clube Nep para as crianças, salas de eventos e lojas. A oferta gastronômica e de animação será direcionada para famílias e casais.

Saint Croix HI, a SOCIMI (Sociedades Anónimas Cotizadas de Inversión Inmobiliaria, em espanhol) do Grupo Pryconsa, irá realizar a reforma para implementação do novo hotel Vila Galé Isla Canela numa unidade hoteleira existente, que passará por uma renovação completa, realizada em várias fases. A unidade começará a operar com a marca Vila Galé já em abril de 2024.

“Estamos muito entusiasmados com este desafio em Espanha. Acreditamos que Isla Canela é um destino com muita procura e bastante potencial, e que poderemos vir a desenvolver os mercados espanhol, português e dos restantes países europeus. Esta nova unidade permitirá reforçar a oferta de qualidade e a presença internacional do grupo, sobretudo no que diz respeito ao turismo de praia e para famílias”, antecipa o CEO da Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida.

“Na Saint Croix HI temos muito orgulho em disponibilizar um imóvel muito especial para permitir à Vila Galé abrir o seu primeiro hotel em Espanha, que será um sucesso garantido tanto pela experiência e bom trabalho da empresa hoteleira, como pela qualidade e localização do imóvel, em frente ao mar, bem como os benefícios do destino Isla Canela”, destaca Marco Colomer, CEO da Saint Croix HI.

Atualmente, o segundo maior grupo hoteleiro português conta com 31 hotéis em Portugal e dez no Brasil. As unidades mais recentes abriram já este ano: o Vila Galé Collection Monte do Vilar (Beja), em abril; e os Vila Galé Collection São Miguel (Ponta Delgada, Açores) e Vila Galé Nep Kids (Beja), e em julho o Vila Galé Collection Tomar, no centro histórico da cidade. Recentemente, anunciou também a entrada em Cuba, prevista para outubro.

Vila Galé Isla Canela terá 300 quartos com varanda

Sobre o Grupo Vila Galé

A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 41 unidades hoteleiras: 31 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro, Açores e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo e Alagoas).  (Com informações da Assessoria de Imprensa do Grupo Vila Galé)

Compartilhe este artigo